quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Destino: Nepal

A decisão está tomada, os dados estão lançados. A viagem já começou, antes mesmo de ter iniciado. 
A escolha do destino teve por base o querer ir para um lugar distante ( bem distante!) e ao mesmo tempo ter apenas cerca de 15 dias para o fazer. E como quero ser um viajante de mochila ás costas, o que nem sempre é fácil em termos de gestão de espaço e tempo, optei por um local que ja conheço mas onde ainda tenho muito para investigar, saciando assim a minha "curiosidade científica". A escolha, quase natural, recaiu no reino do Nepal. Um lugar onde já estive, de diversas maneiras, em diversos pontos, e com vários "estados de alma". Mas por todas as amostras recolhidas para o estudo da vida é um lugar a voltar. Sempre que possa. 
Por coincidência (ou não) hoje comemoro o dia em que me iniciei nestas coisas de vida. O dia em que iniciei está viagem-mãe,  que me tem dado oportunidade de ir a tantos lugares.
Nada melhor para viver este aniversário do que a perspectiva de uma ida ao Nepal. Mantenho a minha costumeira maneira de viajar: mochila com o essêncial, apenas o bilhete de avião marcado. O resto vai-se vivendo de forma mais ou menos aventureira. 
Hoje é 7 de agosto e é o primeiro dia do resto da minha vida. 

Sem comentários:

Enviar um comentário